sábado, 26 de setembro de 2009

SERVIÇOS

TRABALHAMOS COM UMA EQUIPE TOTAMENTE QUALIFICADA, COMO DECORAÇÃO,DJ SONORIZAÇÃO E ILÚMINAÇÃO,SEGURANÇA,RECEPCIONISTA,GASTRONOMIA,CERIMONIALISTA E CONFIRMAÇÃO DE LISTA E ENTRE OUTROS.........

domingo, 20 de setembro de 2009

FORMATURA DE ENGENHARIA QUIMICA


Formatura Engenharia Quimica Sr. José Eduardo Nunes e Srta. Luiza Termignoni

Ocorreu no ultimo dia 23.08.2008, a colação de grau em Engenharia Química do Sr.Jose Eduardo Sacconi Nunes e da Srta. Luiza Termignoni.

A Solenidade ocorreu no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Após cerimônia, os formandos recepcionaram com coquetel no Château Bordignon, parentes amigos e convidados.

Foi disponibilizado para os convidados serviço de vans da Larretour, equipe de garçons foi comandada pelo Mâtre Sr.Marcelo Batista,Cerimonialista Sra.Liliane Conrath, iluminação e Dj`s pela ZOOM, com o Sr.Plinio Pessano, Decoração e Coordenação Geral Château Bordignon e Direção Geral Sr.Andre Bordignon.

A Atração principal, ficou por conta do Canto Lírico Popular Sr.Marcelo Tinardo.

FORMATURA DE ENGENHARIA ELÉTRICA




Formatura do Sr. Flávio Martins - Engenharia Eletrica


No último dia 09 de agosto, no Château Bordignon, foi realizada a Festa de Formatura em Engenharia Elétrica do Sr.Flavio Martins Junior, onde ele recepcionou parentes amigos e colegas de trabalho.

Os convidados foram agraciados com apresentação de Dança Arabe.
O Buffet ficou por conta do Sr. Roberto de Melo e equipe , Serviço de Matre e Garçons Bordignon, Cerimonialista Liliane Conrath, Zoom Sonorização Iluminação e Vídeo, Plínio Pessano, Direção André Bordignon.

FORMATURA DE CIÊNCIAS CONTABEIS





No ultimo dia 16 de agosto, tivemos a Formatura em Ciências Contabeis da Sra.Fernanda Barata, a Cerimonia de colação de grau se deu no Salão de Atos da PUC.

Após parentes , amigos e convidados foram recepcionados em nosso Château, com um Jantar organizado pelo Sr.Roberto Melo e sua equipe, cerimonialista Liliane Conrath,iluminação e DJ´S, ficou a cargo da ZOOM Iluminação e Sonorização de Eventos, pelo Sr. Plinio Pessano,Direção André Bordignon.